sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioAGRONOTÍCIASMeio AmbienteVídeos: Fazendeiro “surta” durante ação da Sema e destrói caminhonetes com picareta

Vídeos: Fazendeiro “surta” durante ação da Sema e destrói caminhonetes com picareta

Banner animado

Um fazendeiro de 54 anos foi preso durante uma ação da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema-MT), em Colniza (1065 km de Cuiabá) na segunda-feira (11).

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Sema e da Polícia Militar foram até a propriedade após receber um alerta de desmatamento ilegal em uma Área de Proteção Permanente (APP). No local, os agentes flagraram um trator esteira derrubando arbustos e demais vegetações. Questionado se tinha autorização para a ação, o fazendeiro negou.

O agente, então, pediu que o maquinário fosse levado para a sede da fazenda, onde seria decidido pela apreensão ou remoção. Nesse momento, o homem começou a gritar com os agentes, dizendo que o equipamento não sairia do local. Os policiais pediram que ele se acalmasse, mas o homem gritou ainda mais: “Não vai levar”.

Vídeos registrados pelo filho do fazendeiro mostram o homem furioso, arremessando um trator contra o veículo da Sema e destruindo duas caminhonetes usando uma picareta.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Já a máquina esteira foi apreendida e levada para Cuiabá.

Da redação

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes