terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialVIOLÊNCIA DOMÉSTICA:  filho dispara contra o pai e atinge 2 pessoas

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:  filho dispara contra o pai e atinge 2 pessoas

Banner animado
 Imagemilsutrativa/divulgação
    Para completar o final de semana violento, uma situação completamente atípica gerou uma tragédia familiar em Tangará da Serra nesta noite de domingo, 10. De acordo com a Polícia Militar, acionada para atender a esta grave ocorrência, o filho agrediu sua esposa, o pai interviu e ambos acabaram entrando em vias de fato.

         “Tragédia em família. Filho embriagado agride esposa, o pai tenta intervir, entram em vias de fato. Filho pega arma do pai e tenta alvejá-lo. Nos disparos atinge terceiros. Moto patrulhamento fez a prisão em flagrante do autor. Apreendeu a arma. As vítimas dos disparos foram socorridas pelo SAMU. Ocorrência já concluída. Arma apreendida. Autor conduzido”, informou o Tenente Coronel Vanilson de Moraes.

Conforme as informações repassadas à reportagem, os disparos direcionados ao próprio pai ocorreram em uma distribuidora de bebidas da cidade e acertaram o proprietário do empreendimento e uma jovem.

O dono da distribuidora foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular. A jovem foi atingida no rosto e não corre maiores riscos.

Do Tangara em foco
ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes