domingo, 03/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialVÍTIMA DE 40 ASSALTOS COMERCIANTE SE REVOLTA E POSTA VÍDEO

VÍTIMA DE 40 ASSALTOS COMERCIANTE SE REVOLTA E POSTA VÍDEO

Banner animado

                       Quarenta vezes, esse é o número de roubos que um proprietário de uma padaria, localizada na Avenida Goiânia, no Residencial Buriti, em Rondonópolis, Mato Grosso, sofreu desde quando abriu o empreendimento nos anos 90.

Primeira Hora

                  O último assalto ocorreu na quinta-feira (21) e para protestar o comerciante divulgou na pagina dele do Facebook um vídeo da ação do criminoso.

“Parece brincadeira, quando eu falo as pessoas não acreditam. Abri a padaria em 98, há 18 anos. De lá pra cá eu já sofri 40 assaltos. Dá cerca de dois a três assaltos por ano”, disse o empresário.

O último assalto ocorreu por volta das 6h10. O comerciante retirava o dinheiro do caixa para guardar, quando um indivíduo entrou armado e exigiu o dinheiro.

O suspeito pegou o dinheiro do caixa, cerca de R$ 150, e fugiu com outro comparsa que o aguardava do lado de fora em uma motocicleta de cor preta.

“O problema não é o dinheiro e sim o emocionou. O assalto foi as 6h10 de um feriado e passei o dia todo abalado. Teve uma hora que errei até no troco.”, desabafou o empresário.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes