terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesVitórias e classificação no vôlei de praia e de quadra em Santiago...

Vitórias e classificação no vôlei de praia e de quadra em Santiago 2023

Banner animado

Enquanto vôlei feminino vence a Argentina, Ana Patrícia e Rebeca, e George e André derrotam rivais na praia; triunfos garantem equipes nas fases classificatórias

Vitórias e classificação no vôlei de praia e de quadra em Santiago 2023
Christian Zapata/Santiago 2023

O vôlei do Brasil segue uma caminhada, até o momento, tranquila, tanto na praia quanto na quadra. As vitórias neste domingo, 22 de outubro, garantiram o vôlei feminino e as duplas da praia nas fases seguintes de seus respectivos torneios.

Na quadra, a seleção feminina derrotou a Argentina por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/20 e 25/18), na arena do Parque O’Higgins. A vitória garantiu a equipe na fase classificatória. Líder do grupo A, o Brasil agora vai enfrentar Porto Rico nesta segunda-feira, 23, e, em caso de nova vitória, avança diretamente para as semifinais do torneio.

“A equipe se comportou bem, fez um grande primeiro set, abriu boa vantagem no segundo. Estamos com uma boa regularidade pelo tempo de treinamento que tivemos, e temos mais um jogo importante amanhã”, analisou o técnico Paulo Coco, já com pensamento na partida contra Porto Rico.

Na praia, o cenário foi o mesmo, mas com rivais diferentes, nesse caso duplas da Colômbia. Duda e Ana Patrícia venceram Diana e Margarita por 2 x 0 (21/13 e 21/10) e George e André derrotaram Noriega e Murray, também por 2 a 0 (21/15 e 21/10). Já classificadas para a próxima fase, as duas duplas brasileiras vão em busca do primeiro lugar em seus grupos para passarem diretamente para as quartas de final de seus respectivos torneios.

Da Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes