Em Nova Canaã do Norte, acompanhada de seu filho de 01 ano de idade, uma adolescente de 16 anos pediu carona a um homem,  Adão Marques Padilha(51), até a cidade de Alta Floresta. E em seu depoimento a polÃcia ela disse que  assim que entrou no veÃculo o  indivÃduo pegou um caminho diferente ao que conduz a cidade de destino, e  em um local despovoado, zona rural, ele parou o veÃculo e disse que há muito tempo tinha por ela desejo, quando tentou beijá-la e começou a passar as mãos por suas pernas, seios e partes intimas, forçadamente, não respeitando a desaprovação, rejeição da adolescente que dele  tentava se livrar. Ao contrário, ele  tentou intimidar  a vÃtima dando-lhe um tapa no rosto e ameaçando mata-la juntamente com seu filho caso ela não cedesse a sua vontade   Â
         A adolescente disse ainda que por inúmeras vezes pediu para descer do veÃculo, mas ele a mantinha ali, até que num determinado momento ela abriu a porta e pulou do veÃculo deixando para trás o seu filho, pelo qual pediu ela para voltar. Mas assim que pegou   a criança no colo a garota  saiu correndo e gritando por  socorro, sendo seguida pelo suspeito que só desistiu quando  percebeu a presença de pessoas.
       Os depoimentos de pessoas na delegacia  afirmam  ter ouvido gritos, pedidos de socorro, pensando a princÃpio que fosse em razão de acidente, mas logo depararam com a garota com uma criança.
       E quanto ao ocorrido, um dos depoentes afirmou ter visto um veÃculo passando naquela direção com duas pessoas, um homem e uma mulher,  e uns 20 minutos após  viu retornar apenas com o motorista.
           Pelo crime de estupro, Adão foi preso no dia do ocorrido(29/02), e  transferido para Cadeia de Alta Floresta.
Da Redação Com Assesoria PJC