terça-feira, 27/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPRESO NO NORTÃO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR ADOLESCENTE

PRESO NO NORTÃO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR ADOLESCENTE

Banner animado

           estupro vulnerável           Em Nova Canaã do Norte, acompanhada de seu filho de 01 ano de idade, uma adolescente de 16 anos pediu carona a um homem,  Adão Marques Padilha(51), até a cidade de Alta Floresta. E em seu depoimento a  polícia ela disse que  assim que entrou no veículo o  indivíduo  pegou um caminho diferente ao que  conduz a cidade de destino, e  em um local despovoado, zona rural, ele parou o veículo e disse que há muito tempo tinha por ela desejo, quando tentou beijá-la e começou a passar as mãos por suas pernas, seios e partes intimas, forçadamente, não respeitando a desaprovação, rejeição da adolescente que dele  tentava se livrar. Ao contrário, ele  tentou intimidar  a vítima dando-lhe um tapa no rosto e ameaçando mata-la juntamente com seu filho caso ela não cedesse a sua vontade     

                  A  adolescente disse ainda que por inúmeras vezes pediu para descer do veículo, mas ele a mantinha ali, até que num determinado momento ela abriu a porta e pulou do veículo deixando para trás o seu filho, pelo qual pediu ela para voltar. Mas assim que pegou   a criança no colo a garota  saiu correndo e gritando por  socorro, sendo seguida pelo suspeito que só desistiu quando  percebeu a presença de pessoas.

              Os depoimentos de pessoas na delegacia  afirmam  ter ouvido gritos, pedidos de socorro, pensando a princípio que fosse em razão de acidente, mas logo depararam com a garota com uma criança.

             E quanto ao ocorrido, um dos depoentes afirmou ter visto um veículo passando naquela direção com duas pessoas, um homem e uma mulher,  e uns 20 minutos após  viu retornar apenas com o motorista.

                    Pelo crime de estupro, Adão  foi preso no dia do ocorrido(29/02), e  transferido para Cadeia de Alta Floresta.

Da Redação Com Assesoria PJC

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes