quinta-feira, 21/11/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPolícia Civil prende homem que negociava com preso a entrada de celulares...

Polícia Civil prende homem que negociava com preso a entrada de celulares em presídios

Banner animado

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil autuou em flagrante um homem que estaria negociando com um preso a entrada de aparelhos celulares em unidades prisionais de Cuiabá e Várzea Grande, dentro de marmitas.

O suspeito Eugenio Alves de Campos Junior, 25 anos, é funcionário de uma empresa, com sede no bairro Jardim Glória, que fornece refeições aos presídios das duas cidades e negociava com um reeducando do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), a entrada dos aparelhos. Ele foi preso na última sexta-feira (31.10).

Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande,Eugenio recebeu aproximadamente R$  3 mil, para entregar os celulares junto com as refeições.

O delegado Rodrigo Azem Buchdid, informou que durante a investigação, o funcionário foi monitorado e acabou preso em flagrante na posse de 10 celulares, carregadores e parte do dinheiro que recebeu para o serviço. Ele vai responder por crime de ingressar em estabelecimento prisional com aparelho celular sem autorização.

“A importância da apreensão desses aparelhos celulares se dá pelo fato de combater a criminalidade que ocorre de dentro do presídio, onde muitos presos continuam comandando boa parte da criminalidade do lado de fora”, disse o delegado.

Participaram das diligências os policiais da Derf/VG contando com o auxílio de agentes do Sistema Prisional.

Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes