Paulo Ricardo Gomes da Silva morreu de forma trágica logo após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira. Ele estava próximo ao portão seis do Arruda, espaço destinado à torcida do Paraná, quando foi atingido por um vaso sanitário arremessado da arquibancada.
          As informações obtidas com testemunhas que estavam no estádio dizem que a torcida do Santa Cruz foi orientada pela PolÃcia Militar a sair antes dos visitantes. Porém, ao deixarem o estádio, os torcedores do Paraná foram surpreendidos por três bombas jogadas pelas organizadas do Santa Cruz. Neste momento, dois vasos sanitários arrancados dos banheiros do anel superior do estádio foram arremessados sobre a torcida adversária.
           Integrante de uma torcida uniformizada do Sport, a vÃtima foi ao estádio com o objetivo de tirar fotos com a torcida do Paraná. Torcedor fanático do Sport e morador do bairro do Pina, Paulo Ricardo, 26 anos, trabalhava como soldador na indústria naval na Região Metropolitana do Recife. Além da vÃtima fatal, outros três torcedores ficaram feridos.Â