terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesTORCEDOR MORREU AO SER ATINGIDO POR VASO SANITÁRIO

TORCEDOR MORREU AO SER ATINGIDO POR VASO SANITÁRIO

Banner animado

                Paulo Ricardo Gomes da Silva morreu de forma trágica logo após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira. Ele estava próximo ao portão seis do Arruda, espaço destinado à torcida do Paraná, quando foi atingido por um vaso sanitário arremessado da arquibancada.

                    As informações obtidas com testemunhas que estavam no estádio dizem que a torcida do Santa Cruz foi orientada pela Polícia Militar a sair antes dos visitantes. Porém, ao deixarem o estádio, os torcedores do Paraná foram surpreendidos por três bombas jogadas pelas organizadas do Santa Cruz. Neste momento, dois vasos sanitários arrancados dos banheiros do anel superior do estádio foram arremessados sobre a torcida adversária.

                      Integrante de uma torcida uniformizada do Sport, a vítima foi ao estádio com o objetivo de tirar fotos com a torcida do Paraná. Torcedor fanático do Sport e morador do bairro do Pina, Paulo Ricardo, 26 anos, trabalhava como soldador na indústria naval na Região Metropolitana do Recife. Além da vítima fatal, outros três torcedores ficaram feridos. 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes