terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioSocialFATOS & BOATOSO DESMANDO GOVERNAMENTAL E O SOFRIMENTO DE UM POVO

O DESMANDO GOVERNAMENTAL E O SOFRIMENTO DE UM POVO

Banner animado

NO HOSPITAL REGIONAL DE COLIDER ANESTESISTAS EM GREVE  E A SITUAÇÃO DO

PACIENTE  SE AGRAVANDO NA ESPERA PELA CIRURGIA

O psicológico do paciente já está a zero, enfermo espera há meses para ser operado, e chega o médico e diz pra ele:  Não posso fazer nada! Não posso  operá-lo, pois os anestesistas estão em greve, com  cinco meses sem receber seus salários… Essa e outras fazem  parte da realidade vivida pelos pacientes do Hospital Regional de Colider que já perdura por muito tempo.

                Os Governantes nada fazem para reverter a  calamitosa situação. Aliás, estão sim fazendo, trabalhando incansavelmente,  mas em prol dos seus próprios interesses, batendo nas portas das pessoas atrás de votos para suas reeleições, prometendo tudo aquilo que não fizeram e mais um pouco. E aí, reeleger os que aí estão?!…

 MT/320: o desmando  governamental

 É sabido que  a execução de obras no período chuvoso  implica em gastos maiores, pois, além de deixar os trabalhadores parados e desfazer serviços prontos, a chuva pode estragar materiais mal armazenados, o que se faz necessário planejamento. Mas parece que isso  não é motivo de preocupação para o Governo do Estado de Mato Grosso, uma vez que depois de tanto tempo  prometendo, recentemente, até parece que impulsionado pelo início da chuva começou o serviço de recuperação  do asfalto da MT/320,  trecho Nova Santa Helena Colider. Já se pode imaginar o que vai acontecer logo em breve!…

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL  DE OLHO…

Servidores ou cabos Eleitorais ?

Rufano Bombo 

          O Ministério Público Federal (MPF) abriu um inquérito para apurar suposto crime eleitoral na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) envolvendo servidores da Pasta.

             Segundo a denúncia, servidores estariam atuando na campanha do ex-secretário de Administração (SAD), Francisco Faiad (PMDB), que disputa uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa (AL/MT).

  
                  Caso a denúncia seja verdadeira, é curioso que a prática esteja acontecendo dentro da Secretaria de Assistência Social, quando todos sabem que Francisco Faiad tem influência mesmo é na Secretaria de Administração. Do Diário de Cuiabá

                               NR

Realmente estão abusando… Não tão distante  não é difícil deparar com assalariado do poder público em pleno horário de serviço pregando cartaz, preparando ambiente, recepcionando candidato, atuando em benefício do mesmo,às vezes  até usando utensílios do poder público. Ou eles esquecem que estão sendo fotografados, filmados, ou não estão nem aí pra LEI (improbidade administrativa).

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes