domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesReal Madrid faz 8 fora de casa e atropela La Coruña

Real Madrid faz 8 fora de casa e atropela La Coruña

Banner animado

                          O Real Madrid vinha mal no Campeonato Espanhol, com apenas uma vitória em três jogos, mas voltou a conseguir os três pontos. E desta vez, fora de casa. Contra o La Coruña, o time teve um primeiro tempo muito bom, colocou o pé no freio na etapa final, e saiu com a goleada histórica por 8 a 2 no Estádio Riazor. Cristiano Ronaldo marcou três, James fez um golaço, Bale deixou o dele, e Medunjanin fez o dos galegos.

Gareth Bale marcou dois gols no triunfo do Real Madrid

Foto: Lavanderia Jr. / EFE

Com o resultado, o Real Madrid fica com seis pontos e 

Gareth Bale marcou dois gols no triunfo do Real Madrid

Foto: Lavanderia Jr. / EFE

Com o resultado, o Real Madrid fica com seis pontos e vai para quinto lugar. O time da casa fica com quatro pontos na 12ª colocação. O Campeonato Espanhol volta a ter rodada no meio de semana. Na terça-feira os Merengues recebem o Elche no Santiago Bernabéu, enquanto o La Coruña, no mesmo dia, faz o clássico galego contra o Celta, em Vigo.

Com Kroos, Modric e James muito conscientes do que devem fazer e de suas posições, o jogo está saindo. Até porque os três homens da frente ajudam, ocupando espaços e até marcando. Quando o Real Madrid tem a bola, a movimentação é intensa, há troca de posições, e a sincronia está funcionando muito bem. Quando não acontece, o valor individual resolve. Além da sorte, que esteve presente.

Foi uma mistura disso tudo que aconteceu neste sábado no Riazor. O Real dominou o jogo, não tomou sustos, e foi para o intervalo já com 3 a 0. O primeiro gol saiu com Cristiano Ronaldo. O português começou a jogada, achou Arbeloa na defesa e foi para a área. Recebeu o cruzamento e cabeceou muito bem tirando do goleiro Lux. Pouco depois, Benzema, da esquerda, tocou para James, que acertou lindo chute cruzado no ângulo.

O terceiro que veio com dose de sorte. Marcelo lançou Benzema, o goleiro Lux saiu para dividir, mas a bola sobrou limpinha para Cristiano Ronaldo, que chutou e marcou. Nem ele acreditou, achando que o árbitro tinha marcado falta.

Na volta do intervalo, o Deportivo chegou a assustar. Logo no início, o árbitro marcou toque de mão de Sergio Ramos e o pênalti. Medunjanin cobrou e fez. Na sequência, Ancelotti abandonou o esquema, tirou Benzema e colocou o volante Illarramendi. Acabou dando certo.

O time voltou a sentir segurança, e veio o quarto. Marcelo achou Bale dentro da área, o galês já virou batendo para fazer o quarto e dar tranquilidade. Mas os gols ainda estavam longe de terminar. Ronaldo aproveitou a inteligência de James, que tinha desarmado na entrada da área, e fez de canhota. No fim, Toché diminuiu de cabeça. E Chicharito, que tinha entrado já na reta final fez dois. Recebeu ainda fora da área e acertou um lindo chute de canhota no ângulo no primeiro, e depois chutou de fora, desviou e enganou Lux. Agência Terra

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes