O acidente resultou na morte de Vitor Gabriel Constantino de 18 anos e sua passageira, Eduarda Silvino Batista Alberto, de 17 anos
Notícia atualizada! Eduarda tinha apenas 17 anos e não 19 como tínhamos citados anterior
Por,Gil Alves com informações do site ColíderNews

Um acidente grave na MT-320 registrado na tarde deste último sábado (12/08) tira a vida de 2 adolescentes, um morador da Comunidade Zé Réis e outro morador de Nova
De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar de Colíder, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada por meio do Copom para atender a um acidente com vítima fatal na rodovia MT-320, a cerca de 40 quilômetros da cidade, no sentido em direção a Nova Canaã do Norte.
As autoridades policiais se deslocaram imediatamente para o local do acidente, onde se constatou que as vítimas já estavam sem vida. O trágico evento envolveu uma carreta Scania/R410 A4x2, com placa de emplacamento RHC8F91, conduzida por um homem residente da cidade de Almirante Tamandaré, estado do Paraná. O condutor da carreta seguia em direção a Colíder, quando ocorreu o fatídico encontro.
O jovem condutor da motocicleta placa RRN3E79, trafegava no sentido oposto. Ao se aproximar da carreta para cruzar a pista, o motociclista, identificado como Vitor Gabriel Constantino, de apenas 18 anos e morador da Comunidade Zé Reis, zona rural de Colíder, precisou desviar bruscamente de outra motocicleta que seguia na mesma direção. Infelizmente, a manobra resultou em uma invasão da pista contrária e uma colisão devastadora contra a frente lateral esquerda da carreta Scania.
O impacto da colisão foi tão violento que a motocicleta pegou fogo instantaneamente, deixando o local em chamas e causando a destruição completa do veículo. Vitor Gabriel Constantino e sua passageira, Eduarda Silvino Batista Alberto, de 17 anos e residente na cidade de Nova Canaã do Norte, sofreram graves lesões expostas e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente.