sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesAtleta de Mato Grosso é convocada para a Seleção Brasileira de Vôlei...

Atleta de Mato Grosso é convocada para a Seleção Brasileira de Vôlei de Praia

Banner animado

Bárbara Martins está em sua quinta convocação para os treinamentos da Seleção Brasileir

Mato Grosso contará com uma representante na Seleção Brasileira Sub-21 de vôlei de praia. Bárbara Martins foi convocada pela quinta vez para os treinamentos da Seleção, que começam neste sábado (6), em Saquarema-RJ. Ela é beneficiária do Bolsa Atleta de MT.

Com o melhor ranking de Mato Grosso em nível nacional, e sendo campeã estadual nas categorias de base, a atleta falou sobre a importância da pedagogia do exemplo no esporte.

Foto: Divulgação/Secel

“É uma responsabilidade muito grande e que levo muito a sério, porque carrego o nome do nosso estado pelo Brasil. Espero que com a minha convocação eu consiga levar outros atletas nossos para fora e mostrar que existe, sim, vôlei de praia em Mato Grosso”, afirmou Bárbara.

Natural de Cuiabá, com apenas 19 anos Bárbara já conquistou a taça do Campeonato Mato-grossense Universitário e, neste ano, irá jogar a Copa Regional ao lado de Laryssa Dalmoro, de 21 anos. A dupla busca conquistar uma vaga no Circuito Brasileiro.

Camp 2024

Este é o primeiro camp da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e terá duração de 40 dias. O período de treinamento ocorre entre os dias 6 de janeiro a 17 de fevereiro, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV) em Saquarema, Rio de JaneiroCom uma estrutura multidisciplinar para os atletas, será desenvolvido um trabalho técnico e físico, através de fisioterapia, avaliações médicas e fisiológicas, cuidado com a nutrição e saúde mental.

Crédito: pnbonline

Fonte:Folha de Colider

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes