terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialAutor de estupro de vulnerável contra filha e enteada é preso pela...

Autor de estupro de vulnerável contra filha e enteada é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Banner animado

Um homem suspeito de estupro de vulnerável praticados contra a enteada e contra a própria filha teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (11.10), em ação do Núcleo de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 38 anos foi localizado em uma obra no centro da cidade, onde estava trabalhando e teve a ordem de prisão cumprida.

As investigações iniciaram no dia 07 de junho, quando a mãe das vítimas compareceu à Delegacia de Sorriso para denunciar o seu ex-companheiro por abusos sexuais praticados contra suas filhas.

Uma das vítimas, atualmente com 18 anos, é enteada do investigado e sofreu os abusos desde os seis anos de idade. A outra vítima, de 08 anos, é filha do suspeito e passou a sofrer os abusos após a separação do casal, quando ia visitar o pai.

Segundo as informações, o casal conviveu maritalmente durante 13 anos e os abusos contra a enteada iniciaram quando eles ainda moravam no estado do Maranhão, continuando após a mudança para a cidade de Sorriso. A mãe das vítimas relatou que chegou a se separar do suspeito por várias vezes, porém sempre reatava o relacionamento em razão de sua dependência financeira e emocional.

Após a separação, a filha do casal foi passar a noite na casa do pai e voltou reclamando de dores na região abdominal. Ouvida em escuta especial, a menor revelou que o pai ficava a abraçando de maneira estranha durante o dia e a noite pediu para que ela dormisse ao lado dele, ocasião em que teria ocorrido o abuso.

Diante das evidências, a delegada Jéssica Cristina de Assis representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida na tarde de quarta-feira (11). Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foi interrogado sobre os fatos, ocasião em que confessou os abusos praticados contra a enteada, quando ela tinha apenas seis anos de idade.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes