domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPolícia Civil apreende quarto envolvido na execução de agente funerário em Sinop

Polícia Civil apreende quarto envolvido na execução de agente funerário em Sinop

Banner animado

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Sinop apreendeu na noite desta terça-feira (10.06) um adolescente de 17 anos, o quarto envolvido no assassinato do agente funerário Romário Dias Pereira, de 32 anos, ocorrido em março deste ano, no município.

De acordo com a investigação, o menor e outras duas pessoas entraram na residência da vítima, no bairro Boa Esperança, e a executaram enquanto dormia no sofá. Durante depoimento, o menor deu detalhes do crime e confessou a participação no assassinato.

Esse foi o segundo adolescente apreendido pela Polícia Civil durante as investigações sobre a morte do agente funerário. Em maio, outro menor de 16 anos foi apreendido, após as investigações apontarem que ele estava entre os três envolvidos na execução da vítima.

Além dos dois adolescentes, a equipe da DHPP identificou mais duas pessoas envolvidas no crime, que também já foram presas. Entre elas está a ex-namorada da vítima, de 37 anos, presa em setembro, e um jovem de 23 anos, que teve o mandado de prisão cumprido no estado do Paraná, em agosto.

A partir dessas prisões, a equipe da DHPP trabalha na identificação do mandante do crime, conclusão do inquérito e indiciamentos pelo assassinato da vítima.

O menor foi encaminhado para a sede da delegacia e depois será colocado à disposição da Justiça.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes