domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialAutores de homicídios de pai e filha são condenados a mais de...

Autores de homicídios de pai e filha são condenados a mais de 100 anos de prisão

Banner animado

Dois autores de um duplo homicídio, de pai e filha em Rondonópolis, foram condenados em tribunal do júri nesta semana, a 51 e 50 anos, respectivamente. Lucas Soares Dias recebeu 51 anos de pena e Edresson Fábio Vieira de Souza foi condenado a 50 anos e 3 meses de reclusão. A dupla respondeu a ação penal por homicídio duplamente qualificado, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

Genival Ferreira de Souza, 40 anos, e Giovanna Martins de Souza, 16 anos, foram mortos no dia 1o de fevereiro do ano passado, no Conjunto São José 1, em Rondonópolis. Pai e filha foram surpreendidos no interior do estabelecimento comercial “LM”, por dois homens armados que fizeram diversos disparos contra as vítimas que morreram na hora.

Conforme a investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dias antes de sua morte, Genival foi ameaçado por criminosos para que encerrasse as atividades de jogo do bicho na região, uma vez, que uma facção criminosa passaria a comandar todos as apostas no município.

A Polícia Civil identificou como autores do duplo homicídio os dois condenados. Lucas também foi investigado por outro homicídio ocorrido no ano anterior e Edresson pela execução de um comerciante no shopping popular de Rondonópolis.

Os dois autores do duplo homicídio foram presos após a divulgação de cartazes de procurados e denúncias à Polícia Civil. Lucas Soares foi preso em 2022, em Goiânia. Edresson foi preso em agosto deste ano, no Jardim Mossoró, em Cuiabá.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes