sexta-feira, 01/03/2024
Banner animado
InícioSegurançaAvião se desintegra no ar e cai deixando 7 mortos; vídeo

Avião se desintegra no ar e cai deixando 7 mortos; vídeo

Banner animado

Avião se desintegra no ar e cai em Itapeva (MG), deixando 7 mortos

(Divulgação)

Um avião monomotor caiu na manhã deste domingo (28) no Bairro Monjolinho, zona rural de Itapeva, Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas morreram no acidente. Duas pessoas estavam desaparecidas, mas os corpos foram encontrados embaixo do avião.

De acordo com a Polícia Civil, no avião havia cinco passageiros, sendo dois homens, duas mulheres e uma criança do sexo masculino, e dois tripulantes (piloto e copiloto).

A queda ocorreu por volta de 10h36, segundo o Corpo de Bombeiros. Moradores da região relataram que choveu forte na manhã deste domingo em Itapeva.

Segundo os moradores, o avião se partiu no ar enquanto sobrevoava a região. As partes da aeronave caíram aos poucos no solo.

Vídeos feitos por pessoas que estavam no local mostram os destroços da aeronave. As vítimas ainda não foram identificadas.

A aeronave com matrícula PS-MTG, fabricada em 1996 pela Piper Aircraft, foi identificada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) como uma aeronave de serviço aéreo privado, sem permissão para realizar táxi aéreo. Seu estado de aeronavegabilidade estava normal.

A Polícia Civil está no local para realizar os procedimentos usuais, enquanto o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) foi acionado para conduzir a investigação.

GazetaBrasil

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes