
A maconha e os músicos foram levados para a PolÃcia Civil de Cascavel (Foto: Divulgação/PRF)
Seis integrantes da Banda Mil do Paraná, de Medianeira, foram presos.
Droga estava escondida no meio do equipamento dos músicos, diz PRF.
         A PolÃcia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na terça-feira (19) cerca de 1,4 tonelada de maconha. A droga estava escondida no meio dos equipamentos da Banda Mil do Paraná, um grupo musical de Medianeira, no oeste paranaense. A apreensão aconteceu na BR-467.
       Segundo a polÃcia, a droga estava escondida no meio dos equipamentos dos músicos. Dois cães farejadores encontraram os fardos de maconha no fundo do veÃculo.
        Até a publicação desta reportagem, os músicos ainda não haviam prestado depoimento. A polÃcia acredita que eles tenham conseguido a droga no Mato Grosso do Sul, pois haviam realizado um show na cidade de Maracaju e estavam retornando a Medianeira.
      A PRF diz que provavelmente a droga seria entregue em Santa Catarina, já que a Banda Mil do Paraná tinha shows marcados no estado vizinho.
       Os seis integrantes da banda foram presos em flagrante. A droga e os detidos foram encaminhados para a PolÃcia Civil de Cascavel, que deverá investigar o caso.
       O G1 tenta contato com os representantes da banda, mas até a última atualização desta reportagem, ninguém atendeu o telefone.
Droga estava escondida sob os equipamentos da banda (Foto: Divulgação/PRF)
NOTAÂ
         Vale salientar que essa  banda é  muito conhecida no estado do Mato Grosso, esteve recentemente em uma turnê em várias cidades mato-grossenses, entre elas Campo Novo do Parecis, Nova Mutum, Vera, Sorriso e Nova Ubiratã. Em Lucas do Rio Verde a banda já se apresentou durante vários anos e um famoso baile.