terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioSegurançaBebê de dois anos cai em piscina e morre afogado

Bebê de dois anos cai em piscina e morre afogado

Banner animado

Conforme informação extraoficial a criança estava sobre cuidado da tia, na casa dos avós paternos, em um descuido , quando ela viu a criança já estava boiando na água.

Crédito: Foto Ilustração/web

bebê afogado

            Um acidente em Novo Progresso  chamou atenção para o perigo de piscinas sem barreiras de proteção. A vítima mais recente foi um bebê de dois anos que morreu afogado dentro da própria casa.

                 Um bebê de pouco mais de dois anos morreu nesta terça-feira (25-04), após se afogar na piscina de uma casa onde aguardava os pais que estavam em viagem para outro estado, segundo a informação o bebê estava na residência dos avós.

            Conforme informação extraoficial a criança estava sobre cuidado da tia, na casa dos avós paternos, em um descuido , quando ela viu  a criança já estava boiando na água. O garoto chegou a ser retirado e socorrido até Clinica Sinhá, mas os médicos nada puderam fazer, a criança já estava morta.

                 A criança é filho do pastor Timóteo da Igreja Presbiteriana do Brasil de Novo Progresso. Os pais não se encontram na cidade, amigos estão no local acompanhado os procedimentos e dando apoio e força  para a família pela tragédia.

               A reportagem  esteve na Clínica onde a criança se encontra, muita gente no local; amigos, fiéis , irmãos, todos muito abalados com o que ocorreu.

 

Folha do Progresso

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes