terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesBriga acirrada contra o rebaixamento marca última rodada do Mato-grossense; as partidas...

Briga acirrada contra o rebaixamento marca última rodada do Mato-grossense; as partidas serão disputadas neste sábado (24), às 15h30.

Banner animado

Araguaia, Dom Bosco, Academia e Primavera são as equipes ameaçadas de jogarem a segundona em 2025

Quatro times ainda buscam se manter na elite do Campeonato Mato-grossense. Apenas dois deles vão se salvar. Araguaia, Dom Bosco, Academia e Primavera jogam tudo nesta última rodada para evitar queda. Não tem nenhum confronto direto e apenas Academia e Primavera dependem apenas de si. Todas as partidas serão disputadas neste sábado (24), às 15h30.

A situação mais difícil é a do Araguaia, que tem apenas cinco pontos e segura a lanterna. A crise dentro do clube é gigante uma vez que os atletas e comissão técnica cobram salários atrasados e não treinaram a semana inteira. O time de Água Boa pega o líder União em Rondonópolis.

O Dom Bosco também está na zona de rebaixamento com seis pontos, precisa vencer o Luverdense fora de casa e torcer para Academia ou Primavera não somarem os três pontos. Caso empate, vai torcer para Academia ou Primavera perderem.

Academia e Primavera dependem só de suas forças para escapar. Foto: Divulgação/Academia FC

As situações de Academia com seis pontos e Primavera com sete é mais simples. Precisam apenas da vitória para escaparem. O Capitão América joga contra o Operário, em Várzea Grande. O Gigante Roxo recebe o Mixto, no estádio Cerradão. Caso empatem vão torcer para Dom Bosco e Araguaia não vencerem.

Confira os jogos da última rodada do Mato-grossense:

Cuiabá x Nova Mutum – Arena Pantanal
União x Araguaia – Luthero Lopes
Luverdense x Dom Bosco – Passo das Emas
Operário x Academia – Dito Souza
Primavera x Mixto – Cerradão

Todas as partidas serão neste sábado (24), às 15h30.

Crédito:pnbonline

Fonte: Folha de Colider

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes