MTnoticiais
GERAL / CAOS E DESABASTECIMENTO
               O movimento dos caminhoneiros ainda aguardarão o resultado de reunião em Brasilia, para dai então  retornarem com os movimentos de protestos pelo paÃs, e novamente trancar  o trânsito  das principais rodovias por  todo o Brasil, afim de forçar  o governo a atender  as suas reivindicações, principalmente a redução do valor do óleo diesel. O que segundo a classe esta impossÃvel  trabalhar com este valor, bem como a exigência de uma taxa mÃnima para o  valor do frete.
                Segundo o presidente do Sindicato do Caminhoneiros de Sorriso e região, entidade  esta que conta com mais  de 4400 associados, o movimento aguarda apenas o resultado de uma reunião em BrasÃlia, e que  deve ocorrer nesta terça-feira(10). “ Nós só vamos tomar uma decisão a partir de amanhã( 10) , que é o prazo pra decidir isto dai. Caso até amanhã de tarde não ter uma notÃcia favorável a nós, ai a partir de quarta-feira  vamos começar a se organizar a nÃvel de pais. Existe a possibilidade de nós trancarmos  na quarta, ou somente  no dia 16, por causa do Impeachment (movimento que esta sendo organizado para  pedir a saÃda da presidente Dilma)â€Â Disse  VÃlson Rodrigues.
                 No final do mês  de fevereiro, os caminhoneiros fizeram vários protestos, com pontos de bloqueios em diversos estados, fato este que causou o desabastecimento principalmente das  cidades do interior do paÃs. CombustÃveis foi um dos primeiros produtos a faltar. Desde então lideranças vem conversando com o governo, mas até o momento não houve  nenhum acordo.