terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesDE OLHO NA LIDERANÇA DO BRASILEIRO: Palmeiras enfrenta hoje(08) o Flamengo a...

DE OLHO NA LIDERANÇA DO BRASILEIRO: Palmeiras enfrenta hoje(08) o Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília)

Banner animado

AgenciaBrasil

Com o objetivo de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Flamengo, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (8) no estádio do Maracanã, em partida válida pela 33ª rodada da competição. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.

Tendo os mesmos 59 pontos do líder Botafogo, mas com uma partida a mais, o Verdão sabe que uma vitória o coloca de vez na luta pelo título brasileiro. A equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira atravessa uma fase iluminada na competição, com cinco vitórias consecutivas, entre elas uma goleada de 5 a 0 no clássico com o São Paulo e uma incrível vitória de 4 a 3 sobre o time de General Severiano em pleno estádio Nilton Santos.

Mesmo em um contexto tão positivo, o comandante do Palmeiras não espera facilidade pela frente. Após a última vitória de sua equipe, de 1 a 0 sobre o Athletico-PR, ele falou, em entrevista coletiva, das dificuldades que espera pela frente: “É um mês que exigirá muito o lado mental de todas as equipes do G4. Exigirá de todos uma força mental muito grande. No fim, quando chegar a última rodada, veremos o que acontecerá”.

Para o confronto com o Flamengo o Palmeiras terá dois retornos importantes na equipe titular, os zagueiros Gustavo Gómez e Murilo, que não enfrentaram o Furacão por causa de suspensão por acumulação de cartões amarelos. Outra novidade, mas no banco, é Rony, que também retorna de suspensão. Com isso o Verdão deve iniciar o jogo com: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Já o Flamengo chega à partida em um momento de instabilidade. Apesar de ter vencido seu último compromisso, por 2 a 0 sobre o Fortaleza, o Rubro-Negro tem duas derrotas entre seus últimos três compromissos, para o Santos e o Grêmio.

Sem poder contar com peças importantes, como o volante Thiago Maia, o lateral Filipe Luís e o atacante Bruno Henrique, todos suspensos, o técnico Tite conta ao menos com o retorno de Gerson. Com isso, a equipe da Gávea deve entrar em campo com: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Everton, Luiz Araújo e Pedro.

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Nacional transmite Flamengo e Palmeiras com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Edição: Fábio Lisboa

Imagem destacada: reprodução internet

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes