terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesDelegação com 150 atletas de Mato Grosso viaja a Brasília para disputa...

Delegação com 150 atletas de Mato Grosso viaja a Brasília para disputa dos Jogos Escolares 

Banner animado

Um grupo de cerca de 150 estudantes de 12 a 14 anos viajou a Brasília, ontem, para representar o Estado nos Jogos Escolares Brasileiros. Dividida em blocos de modalidades, a competição nacional é realizada desta sexta-feira até o próximo dia 8. Esse primeiro grupo de atletas disputa nas modalidades de atletismo, atletismo adaptado, basquetebol, futsal, ginástica rítmica, judô, karatê, vôlei de praia e xadrez.

Os próximos grupos saem de Cuiabá nos dias 2 e 4 de novembro para competir nas modalidades de taekwondo, badminton, ciclismo, handebol, natação, ginástica artística, voleibol, tênis de mesa e wrestling.

Ao todo, serão 269 estudantes oriundos de escolas públicas e privadas de diversos municípios mato-grossenses, entre eles Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Cuiabá, Pedra Preta, Peixoto de Azevedo, Sapezal, Sorriso e Várzea Grande.

A participação do Estado é coordenada pela Secel, em parceria com a Federação Mato-grossense de Desporto Escolar. A secretaria estadual também é responsável pela chefia da delegação mato-grossense.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes