terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialDona de salão é presa em flagrante pelos crimes de ameaça, injuria racial...

Dona de salão é presa em flagrante pelos crimes de ameaça, injuria racial e posse ilegal de arma de fogo

Banner animado
A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo com 12 munições

Assessoria | Polícia Civil-MT

PC-MT

A proprietária de salão de beleza no município de Colniza (1.065 km a noroeste), foi presa pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.11). Uma arma de fogo também foi apreendida.

A suspeita de 39 anos foi autuada em flagrante pelos crimes de ameaça, injuria racial e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido.

As diligências iniciaram logo após a vítima de 29 anos procurar a Delegacia de Polícia, para registrar a ocorrência e narrar que a suspeita foi até a sua casa dizendo que queria mata-lá.

Conforme a comunicante, a mulher invadiu o local, e pela janela do imóvel apontou uma arma de fogo para a vítima, a ameaçou de morte e ainda a xingou com palavras racista e de baixo calão. 

Com base nos fatos narrados e da manifestação da vítima representar criminalmente contra a suspeita, os policiais civis foram até o trabalho da suspeita, a qual é dona de um salão de beleza.

No endereço a equipe localizou dentro da bolsa da mulher, uma pistola Taurus calibre 9 milímetros com doze munições intactas. Diante do flagrante, ela foi encaminhada até a Delegacia de Colniza.

A conduzida foi interrogada e autuada pelos crimes de ameaça, praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça. cor, etnia, teigão ou procedência nacional, e posse ou porte ilegal de arma de fogo de udo restrito ou proibido.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes