domingo, 03/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesJOGOS ABERTOS MATO-GROSSENSE: municípios campeões são definidos

JOGOS ABERTOS MATO-GROSSENSE: municípios campeões são definidos

Banner animado

A edição deste ano dos Jogos Abertos foi encerrada, ontem, em Sorriso, com as premiações das seleções municipais campeãs nas modalidades basquetebol e voleibol. Realizada pela secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, a competição da categoria adulta já havia coroado, no fim de semana anterior, as equipes vencedoras das modalidades futsal e handebol. Confira:

No basquetebol, o município de Campo Verde assegurou o título de campeão mato-grossense tanta categoria masculina quanto na feminina. As finais foram disputadas contra as seleções de Sinop (masculina) e Araputanga (feminina), que ficaram como vice-campeãs da competição.

No voleibol, os títulos de campeões mato-grossenses foram conquistados pela seleção masculina de Lucas do Rio Verde e pela seleção feminina de Sorriso. O vice-campeonato da modalidade ficou com as equipes de Santo Antônio de Leverger (masculina) e de Ipiranga do Norte (feminina).

No futsal, o município de Sorriso foi campeão mato-grossense com a seleção masculina e também com a feminina. As equipes de Matupá e de Diamantino chegaram às finais e garantiram a segunda colocação nas disputas masculina e feminina, respectivamente.

Já no handebol o título estadual masculino foi conquistado pela seleção de Diamantino e, o feminino, pela seleção de Sorriso. As equipes masculina de Sorriso e a feminina de Tangará da Serra asseguraram o segundo lugar nas finais da disputa estadual da modalidade.

A etapa estadual dos Jogos Abertos Mato-grossenses reuniu, em dois finais de semana, mais de mil pessoas, que representaram as delegações dos municípios campeões e vice-campeões das fases regionais da competição. Ao todo, 38 seleções de futsal e handebol e 35 de basquetebol e voleibol disputaram os títulos de campeãs mato-grossenses.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes