terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioSegurançaEm Colider Caixa Econômica foi mais uma vez alvo de criminoso

Em Colider Caixa Econômica foi mais uma vez alvo de criminoso

Banner animado

imageM reprodução web

            Mais uma vez a Caixa Econômica Federal de Colider foi alvo de criminoso. Na madrugada da quarta feira (18) a policia militar foi informada  através do 190 que uma explosão havia acontecido no interior da agência, onde os criminosos fazendo uso de  uma mola de molejo de caminhão fizeram um tipo de alavanca a qual utilizaram para abrir as gavetas dos caixas. Mas foram infelizes, o roubo não teve sucesso,  apesar do grande estrago provocado nos caixas.

A investigação deste caso por se tratar de órgão federal  compete a Policia Federal, a qual certamente fará uso das imagens do circuito interno para as averiguações, mas até então nada se sabe sobre a ação da mesma, apenas comentários de bastidores dão conta de que a aqui já esteve agentes da PF  e abordaram  um suspeito.

No início do mês de janeiro deste ano houve uma tentativa de explosão, quando além de provocar grande destruição na agência  levaram uma quantia não divulgada, em dinheiro. Ocasião em que o Batalhão de Operações Especiais foi acionado para desativar  um dos explosivos colocado pelos bandidos e que não foi detonado.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes