terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialEm paranatinga Jovem é morto degolado e deixado para servir de comida...

Em paranatinga Jovem é morto degolado e deixado para servir de comida a cachorros

Banner animado

PARANATINGA (MT) Jovem morto degolado e deixado para servir de comida a cachorros em fazenda
Fazendeiro encontra jovem de 17 anos assassinado em propriedade rural

                     Um rapaz de apenas 17 anos foi encontrado morto na Fazenda São Francisco, propriedade rural localizado a 48 quilômetros da cidade de Paranatinga, no Sul do Estado de Mato Grosso. Em estado de decomposição, o corpo tinha um sinal de degola profundo e uma marcas na cabeça de machadada, além de ter sido parcialmente devorado por animais existentes na fazenda, provavelmente cachorros.

                                        Segundo a Policia, o crime pode ter ocorrido no meio da semana. A Policia foi informado do fato pelo proprietário da fazenda que havia saído do local na quarta feira retornando nesta sexta feira quando encontrou a casa toda revirada.

                       Em seguida localizou o corpo do menor de 17 anos ao lado de um galpão. A Policia chegou ao local do crime e fez diligencias nas regiões vizinhas a procura de informações. Mas por se tratar de uma área rural o vizinho mais próximo ficava a 7 km e o morador da casa não estava na propriedade quando aconteceu o crime. Segundo familiares do menor que estavam na Delegacia, ele estava há poucos dias na fazenda para trabalhar na doma de animais. O delegado Fábio Oliveira disse que a Policia esta com duas linhas de investigação sendo uma que o alvo poderia ser o dono da propriedade que não se encontrava no local ou ate mesmo por motivo de rixa ou vingança que o jovem foi assassinado de forma brutal.cacetaocuiabano

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes