quarta-feira, 17/04/2024
Banner animado
InícioAGRONOTÍCIASMeio AmbienteEstudante de Mato Grosso morre no show da cantora Taylor Swift após...

Estudante de Mato Grosso morre no show da cantora Taylor Swift após passar mal por conta do forte calor

Banner animado

Da Redação

A estudante Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, morreu na noite desta sexta-feira (17), após passar mal por conta do forte calor durante o show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro.

Ela era natural de Sonora, no Mato Grosso do Sul, mas morava em Mato Grosso e estudava Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, a jovem foi atendida ainda no local do show. Porém, durante o trajeto até o hospital Salgado Filho, ela teve uma segunda parada cardíaca e não resistiu.

Nas redes sociais, a cantora Taylor Swift lamentou a morte da fã.

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Não consigo nem dizer o quanto estou arrasada com isso. Tenho poucas informações além do fato de que ela era incrivelmente linda e muito jovem. Não vou conseguir falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre. Quero dizer agora que sinto profundamente esta perda e que o meu coração partido está com a sua família e amigos. Essa foi a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê para o Brasil”, diz a postagem.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes