domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesEx-jogador campeão do mundo participará de jogo festivo em Colíder

Ex-jogador campeão do mundo participará de jogo festivo em Colíder

Banner animado

imagem reprodução web

por JOEL DE AQUINO

 O Jogador Viola ídolo do Corinthians, Palmeiras, Santos e Campeão do mundo, participará do 3º Encontro dos Pioneiros em Colíder, o atleta estará defendendo um selecionado de Colíder, que jogará contra o Master do Sinop Futebol Clube.

 Um dos jogadores mais carismático do Brasil fará um jogo festivo em Colíder, no dia 07/12, um domingo que promete ficar na história do município, Viola participará de uma confraternização que faz parte da festa dos Pioneiros. O encontro dos Pioneiros entra na 3º Edição e este ano haverá um diferencial, pois os organizadores irão homenagear alguns pioneiros do município, a ideia é valorizar os antigos moradores da Cidade.

 Para a realização do jogo, será montada uma seleção formada por jogadores que passaram por vários times amadores de Colíder, sendo que a maioria dos jogadores estão na faixa dos 40 anos de idade, para abrilhantar ainda mais o evento o jogador Viola defenderá a seleção colidense. Pelo lado da seleção Master de Sinop, estarão participando ex. jogadores profissionais, alguns chegaram a defender grandes clubes do Brasil, outros com passagem por clubes do exterior.

Na a torcida na comemoração. Após esse gol Viola custou um pouco a se firmar no time do Corinthianso 3º Encontro dos Pioneiros, o futebol que ficaria em 3º plano, promete ser a principal atração em razão da participação do jogador Viola. Viola que apareceu pro Brasil jogando pelo Corinthians no final do campeonato paulista de 1988. Era segundo tempo da prorrogação e o garoto franzino que substituía o então centroavante Edmar que defendia a seleção brasileira entrou em campo vestindo duas camisas e desviou de carrinho o chute dado por Wilson Manos e deu o titulo de campeão paulista ao Corinthians. Tamanho era sua confiança que nessa partida entrou em campo vestindo duas camisas e ao marcar o gol jogou uma par e foi emprestado a pequenos times do interior paulista e com isso acabou ficando fora do time na campanha do titulo brasileiro de 1990.

 Os organizadores do evento estão confiantes de que o sucesso de anos anteriores irá se repetir, e para que isso aconteça esta sendo formada parceria com entidade da cidade que além de colaborar com a organização estará recebendo parte da renda, que será aplicado em benefícios das pessoas que auxiliaram a escrever a história de sucesso de Colíder e região.

Neste ano, os organizadores não irão contar com o Edson Simoni, que infelizmente não mais esta entre nós era uma dos mais entusiasmados com os encontros dos pioneiros.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes