quarta-feira, 17/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesFluminense bate Paysandu com gol de Felipe Melo e vê oitavas da...

Fluminense bate Paysandu com gol de Felipe Melo e vê oitavas da Copa do Brasil mais perto

Banner animado

O Fluminense segue em grande fase e venceu por 3 a 0 o Paysandu, nesta quarta-feira, no Maracanã. A partida foi válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor foi avassalador no primeiro tempo e chegou ao resultado com gols com Nino, aos 27 minutos, Keno, aos 34, e Felipe Melo, aos 41.

As duas equipes voltam a se enfrentar às 20 horas (de Brasília) do dia 25 de abril, em Belém. O Fluminense pode perder por dois gols que vai avançar na Copa do Brasil. Para o Paysandu, somente uma goleada mantém a equipe na competição.

O Fluminense começou a partida buscando o ataque. Os tricolores chegaram a balançar a rede aos dez minutos, com Lima. No entanto, o gol foi anulado por impedimento na jogada. O lance animou os donos da casa, que quase marcaram com Samuel Xavier.

Os cariocas seguiram no ataque tentando o gol. O Fluminense assustou em duas oportunidades com Germán Cano. Em ambas, o argentino mandou pela linha de fundo. De tanto insistir, os tricolores abriram o placar aos 27 minutos. Nino aproveitou cruzamento e cabeceou para a rede.

O Fluminense não diminuiu o ritmo após o gol. Os tricolores seguiram no ataque e chegaram ao segundo gol aos 34 minutos. Keno recebeu passe na área e chutou cruzado, sem chance para Thiago Coelho.

O Paysandu sentiu o novo revés. Tanto que o Fluminense continuou com a postura ofensiva e marcou o terceiro, aos 41 minutos. Após cobrança de escanteio, Felipe Melo cabeceou para o gol.

Os paraenses só conseguiram finalizar nos acréscimos, sem qualquer perigo. O Fluminense manteve a pressão, mas não marcou mais até o intervalo.

No segundo tempo, o Fluminense iniciou em ritmo lento. Os donos da casa só assustaram pela primeira vez aos 17 minutos. Cano chutou, a bola desviou na zaga e foi na trave.

A partir dai, os cariocas aceleraram e começaram a desperdiçar seguintes chances. Na melhor delas, a zaga foi cortar a bola, que bateu em Gabriel Pirani e foi no travessão. Depois, Arias obrigou Thiago Coelho a boa defesa.

Na parte final, o Fluminense novamente diminuiu o ritmo. Mesmo assim, os tricolores não foram incomodados pelo Paysandu e saíram de campo com boa vantagem do Maracanã.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes