terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesFluminense vira contra o Goiás em jogo de oito gols e volta...

Fluminense vira contra o Goiás em jogo de oito gols e volta a vencer no Brasileirão

Banner animado

Nesta quarta-feira, o Fluminense goleou o Goiás por 5 a 3, de virada, em Volta Redonda, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca contou com gols de Felipe Melo, Keno e John Arias para encerrar jejum de quatro rodadas sem vencer na competição.

Com a vitória, o Flu chegou aos 45 pontos, na sétima poisção, e segue próximo ao G6 do Brasileiro. Já o Goiás fica com os mesmos 31 pontos, na 16º posição, e pode entrar na zona do rebaixamento no complemento da rodada, nesta quinta-feira.

Os visitantes surpreenderam ao marcar dois gols logo no início do jogo com Allano e Matheus Babi. O Flu soube reagir, empatou ainda na primeira etapa com Felipe Melo e Jhon Arias. No segundo tempo, o colombiano marcou mais um com apenas um minuto e Keno, de pênalti, fez o quarto gol aos sete e o quinto aos 17. Aos 23, Palácios diminuiu para o Goiás.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Atlético-MG, na Arena MRV, às 20h (de Brasília) deste sábado. No domingo, o Goiás recebe o Vasco, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro.

O Jogo – A partida no Raulino de Oliveira começou a todo vapor, com três gols em apenas 16 minutos. O Goiás saiu na frente logo aos cinco em jogada individual de Allano. O atacante recebeu de Tadeu livre na ponta direita e partiu em direção à área. Marcado por Marcelo, Allano cortou para dentro, depois para fora e bateu no ângulo de Fábio.

O Fluminense seguia desconcentrado e levou o segundo aos 12 minutos. Guilherme Marques cobrou falta da intermediária e levantou na área. No segundo pau, Matheus Babi subiu mais que o marcador e cabeceou no cantinho de Fábio, que não conseguiu evitar o gol.

Surpreendido pelos dois gols do Goiás, o Tricolor acordou e foi pra cima do Verdão. Em quatro minutos, na cobrança de um escanteio pela direita, Felipe Melo diminuiu de cabeça.

O Flu continuou pressionando pelo empate e chegou ao segundo gol aos 20, mas a arbitragem, com ajuda do VAR, assinalou o impedimento de Keno no lance.

Aos 29, o zagueiro Felipe Melo sentiu dores na perna esquerda após se chocar com Matheus Babi e foi substituído por Lima.

O Goiás seguia tentando explorar a exposição da defesa Tricolor, mas a equipe de Fernando Diniz foi mais eficiente e chegou ao empate aos 36 minutos. Keno recebeu de André na ponta esquerda, dominou e levantou no segundo pau. Arias entrou sozinho e escorou para o fundo da rede.

Após o intervalo, o Flu voltou mais ligado para o segundo tempo e liquidou a fatura em menos de dez minutos. Mal a bola rolou, Diogo Barbosa, que havia entrado no lugar de Marcelo, avançou pela esquerda e cruzou do outro lado da área. Arias recebeu, dominou e finalizou para colocar o Tricolor à frente no placar.

Dois minutos depois, Keno, um dos melhores em campo, fez grande jogada pela esquerda da área e foi derrubado. Pênalti que o próprio cobrou e ampliou a vantagem do Flu.

O jogo continuou movimentado e a torcida foi premiada com dois golaços. Aos 17, Keno fez fila na área do Goiás e fez o seu segundo gol da noite. Cinco minutos depois, Alesson avançou pela direita e levantou na área Tricolor. Palácios, de meia bicicleta, mandou para o fundo da rede e diminuiu a vantagem.

Aos 33 minutos foi a vez de Germán Cano deixar o seu. O argentino foi lançado atrás da linha da zaga, avançou livre para a área e tocou por cobertura. Entretanto, as linhas do VAR foram traçadas e mostraram o atacante do Flu em impedimento e o gol foi anulado.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes