terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicial Garoto de 14 anos mata dormindo o próprio pai

Garoto de 14 anos mata dormindo o próprio pai

Banner animado

                          Garoto de 14 anos mata dormindo o próprio pai com tiro de espingarda na testa Adolescente de 14 anos mata o próprio pai com tiro na testa A Polícia Militar (PM) registrou um crime bárbaro nesta sexta-feira (17), no município de Primavera do Leste. Por desentendimentos familiares, um adolescente de 14 anos matou o próprio pai com um tiro na testa.

                  O crime ocorreu na residência da família, localizada no bairro Primavera III. De acordo com as informações, a vítima estava dormindo quando o agressor se aproximou com uma espingarda calibre 16 e efetuou um disparo. Tinham discutido violentamente horas antes.

                 A mãe do adolescente estava na casa da vizinha quando ouviu o disparo. O suspeito fugiu logo após o crime em um carro saveiro, na cor branca, da família. Devido o disparo ter sido a queima roupa, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

               A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e removeu o corpo para o Instituo Médico Legal (IML). Os policiais que atenderam á ocorrência procura identificar o menor. Uma vez pego, ele poderá ser internado. cacetaocuiabano

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes