“Quem quer esquecer o passado é quem roubou. Estes estão loucos para apagar a histórisa, mas a roubalheira será combatida por meu governo”

Â
           O governador Pedro Taques foi destaque durante inauguração da nova sede do Diretório Regional do PSDB, neste sábado, em Cuiabá (MT). Durante seu discurso, reafirmou que uma de suas missões à frente do Estado é combater a corrupção. Fez criticas a polÃtica econômica da presidente Dilma Rousseff e disse que é preciso separar bois brancos de bois pretos. Nem o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) escapou. Taques teceu elogios ao ex-governador Frederico Campos, que se filiou recentemente ao PSDB, fazendo analogia ao governo anterior ao dele. “Frederico está aqui, de bengala, não de tornozeleira colocada pela Justiça”.
Â
Alfinetando ainda mais Silval Barbosa, Taques afirmou que “quem quer esquecer o passado é quem roubou. Estes estão loucos para apagar a histórisa, mas a roubalheira será combatida pelo Estadoâ€.
Â
Desde que Taques assumiu o Governo do Estado, os órgãos fiscalizadores intensificaram as investigações de casos de corrupção. Já foram presos por desvios de recursos públicos o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), a ex-primeira-dama Roseli Barbosa, o ex-deputado José Riva, e os ex-secretários Marcel de Cursi, Pedro Nadaf e Eder Moraes.
Â
O governador afirmou ainda que no próximo ano será um militante ativo na campanha eleitoral, quando serão escolhidos novos prefeitos e vereadores nos 141 municÃpios do Estado. “Aonde eu puder comparecer, pode ter certeza que estarei. Eu adoro fazer campanhas, porque ali também estarei próximo dos cidadãosâ€, assinalou.blogdoantero