quinta-feira, 29/02/2024
Banner animado
InícioSECOM MTGoverno de MT lamenta falecimento do presidente da Desenvolve MT

Governo de MT lamenta falecimento do presidente da Desenvolve MT

Banner animado

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do presidente da Desenvolve MT, Jair de Oliveira Marques, neste sábado (15.04), aos 67 anos. O Governo decretou luto oficial de três dias pela morte do presidente.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes externaram condolências aos familiares e amigos.

“Jair nos ajudou desde a primeira gestão na recuperação da Desenvolve MT, para que pudéssemos auxiliar os empreendedores em seus negócios. Lamentamos muito, eu e minha esposa, pelo seu falecimento e estamos em oração para que Deus possa dar conforto aos corações da família e dos amigos”, disse o governador.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, também expressou sentimentos pela morte de Jair. “Me solidarizo com todos familiares e amigos e oro para que Deus possa ajudar a amenizar a dor deles com essa perda tão repentina”.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, o Estado perde um grande profissional.

“Ele deixa um legado no serviço público, com atuações em vários setores e eu perco um companheiro de trabalho que muito me ajudou nesses últimos anos. Jair vai fazer falta. Meus sentimentos a toda a família”, expressou César.

Jair era natural de Nonoai, no Rio Grande do Sul, e deixa a esposa Vera Lucia, quatro filhas e netos. Formado em Ciências Econômicas, também atuou na Secretaria de Estado de Saúde, Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Assistência Social, Vice-governadoria, MT Saúde e MT Fomento.

O velório de Jair está previsto para o período da tarde e será na Escola Presbiteriana, na Avenida Coronel Escolástico, próximo à Igreja do Rosário e São Benedito.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes