terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioGeralMUNDOGRANDE TENSÃO! Bombardeio atinge cidade em Gaza onde estão brasileiros

GRANDE TENSÃO! Bombardeio atinge cidade em Gaza onde estão brasileiros

Banner animado

Um bombardeio atingiu nesta quinta-feira (19) a cidade de Khan Younis, no sul da Faixa de Gaza, onde estão brasileiros que aguardam para deixar a região pela fronteira com o Egito.

O palestino-brasileiro Hasan Rabee, de 30 anos, gravou o momento da explosão perto da casa onde está. No vídeo, ele conta que o ataque tinha ocorrido naquele momento.

“Não existe lugar seguro na Faixa de Gaza”, diz Hasan Rabee, no vídeo.

Ele e a família estão na cidade de Khan Younis, perto da fronteira com o Egito. Desde o início dos bombardeios, ele tenta sair do local, mas não consegue. Em conversa com a reportagem da Agência Brasil, na semana passada, Hasan Rabee, que é naturalizado brasileiro e trabalha como vendedor na capital paulista, contou que ele e a família já tiveram de mudar de várias casas para fugir dos bombardeios, que ocorrem por todo lado.

Ele foi a Gaza para visitar a família, acompanhado das duas filhas pequenas e a esposa brasileiras.

Vários palestinos foram mortos ou feridos, incluindo crianças, no ataque aéreo a uma casa em Khan Younis, segundo a mídia do Hamas, conforme a Agência Reuters.

A agência de notícias internacional informou ainda que a rádio Aqsa, afiliada ao grupo Hamas, citou que quatro palestinos foram mortos e vários ficaram feridos no bombardeio.

* Com informações da Agência Reuters

Fonte: EBC Internacional

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes