domingo, 03/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialHOMEM É AMARRADO EM POSTE POR ROUBO DE CRUCIFIXO NA IGREJA

HOMEM É AMARRADO EM POSTE POR ROUBO DE CRUCIFIXO NA IGREJA

Banner animado
* Agora MT
Homem rouba crucifixo de igreja, é amarrado em poste e salvo de espancamento              Identificado como Carlinhos um homem foi amarrado por populares a um poste depois de quebrar a porta e roubar o crucifixo de uma igreja evangélica na manhã desta sexta-feira, 26, na cidade de Rondonópolis,  Usuário de drogas, ele mora ao lado do templo e também é acusado por moradores de ter cometido vários furtos pela região. O item, de madeira, seria usado como lenha de um fogareiro onde ele cozinharia feijão.
             Em sua casa, nas proximidades de um ponto de venda de drogas conhecido como “Boca do Sula”, também foi encontrada uma placa de sinalização de trânsito, que também serviria à queima no fogão de lenha improvisado. A ocorrência foi registrada na rua Vicente Pereira de Abreu, no bairro Vila Ypê, perto da Igreja Aliança de Deus.
                 Ao ser avisado sobre a situação, o pastor Juliano Carneiro, 41 anos, encontrou o suspeito caminhando pelo bairro e presenciou o momento em que o homem foi amarrado pelos populares, impedindo que eles o espancassem.  De acordo com o site Agora MT, uma das moradoras presente na abordagem justificou que a vizinhança está revoltada com a presença de Carlinhos e se sente ameaçada pelo usuário.
               A Polícia Militar (PM) foi acionada e o conduziu à Primeira Delegacia de Polícia da cidade, para a tomada de providências cabíveis. Antes de ser levado, o suspeito  negou a ação, mas pediu desculpas e alegou estar embriagado.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes