sexta-feira, 01/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicial HOMEM FURIOSO INVADE IGREJA E AGRIDE PASTOR

HOMEM FURIOSO INVADE IGREJA E AGRIDE PASTOR

Banner animado

  IGREJA INVADIDA

 Imagem reprodução

                        O demônio tem visivelmente demonstrado sua fúria. Não raras são as notícias de padres e pastores sendo espancados e até assassinados quando no púlpito santo pregam a palavra de Deus, como esses exemplos: 

- Pastor é morto a tiros durante culto em igreja evangélica na Bahia ( http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/02/pastor-e-morto-tiros-durante-culto-em-igreja-evangelica-na-bahia.html)

- Padre é agredido com faca durante missa na Catedral de Piracicaba, SP ( http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/12359/Sinal-dos-Tempos-Padre-e-agredido-com-faca-durante-missa-na-Catedral-de-Piracicaba-SP) 

                                 Entre tantos outros atos de violência contra o servo de Deus, numa demonstração de que o demônio está furioso e tenta de todas as formas destruir aqueles que estão trabalhando na obra de Deus.  

                       E  foi  assim que na noite do domingo (19/o4), na cidade de Lucas do Rio Verde/MT.,  uma criatura (homem) transtornado adentrou a uma igreja e tentou de todas as formas tomar o microfone da mão do pastor quando ele pregava a palavra de Deus.

                       Não conseguindo tirar o microfone apesar do seu esforço, o indivíduo  começou a agredir o servo de Deus  com socos e pontapés, quando  foi contido pelos fiéis que em seguida acionou a Polícia que levou o valentão para prestar contas na delegacia. * Folha de Colider com cenarioMT

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes