quarta-feira, 21/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesIvo Vieira lamenta empate do Cuiabá e alerta para próximos jogos; “o...

Ivo Vieira lamenta empate do Cuiabá e alerta para próximos jogos; “o que falta é fazer gols” 

Banner animado

O técnico Ivo Vieira do Cuiabá lamentou o empate sofrido contra o Bragantino, em 1 a 1, no último sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado saiu na frente do placar, mas cedeu o empate no segundo tempo. Segundo Ivo, a equipe acabou baixando as linhas de marcação na segunda etapa.  

“Tínhamos a partida minimamente controlada. Obviamente o adversário tinha mais a bola e corria mais riscos. Tínhamos que ser mais competentes no meio-campo e evitar que a bola chegasse entrelinhas ao nosso gol. Foi isso que aconteceu, o jogador do Bragantino erra o domínio da bola, engana todos os outros e aparece um jogador na diagonal. Foi um gol sentido. Havia alguns espaços para estancar e ficar longe do nosso gol, pois a partir dos 15 minutos do segundo tempo baixamos muito o bloco”, explicou.  

Ivo destacou que a equipe precisa melhorar na finalização. “O que nos falta é fazer gols. Fizemos dois hoje e um foi anulado, um pênalti revertido. Não podemos sentir tanto um gol sofrido. Tínhamos a equipe mais coesa e equilibrada nesse momento do jogo. Não podemos dormir em cima do 1 a 0, temos que buscar mais gols. Os pontos custam caro, se houver conforto com a vantagem, o risco de sofrer gols é maior. Foi isso que aconteceu nos últimos 25 minutos. No fundo é fazer mais gols, fechar mais o nosso gol”.  

Pela frente o Cuiabá terá o Grêmio, no próximo dia 30 na Arena Pantal. O comandante avaliou a partida. “O Grêmio tem uma equipe de grande valia, uma grande estrutura, um clube de dimensão superior. Temos que estrategicamente tentar anular o jogo deles. São onze e não vamos focar em um só jogador. Vamos tentar ser intensos. Penso que a equipe vai mostrar melhorias, pois tem jogadores que fizeram só seu segundo jogo pelo Cuiabá. Há rotinas que precisam melhorar, a intensidade, o volume. Confio que vamos dar a resposta”, concluiu.  

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes