sexta-feira, 01/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesJudoca sorrisense garante vaga para final do Brasileiro no Rio de Janeiro

Judoca sorrisense garante vaga para final do Brasileiro no Rio de Janeiro

Banner animado

A sorrisense Isabella Meira Marchi, 16 anos, garantiu vaga para disputa da final do Campeonato Brasileiro Sub-18 de Judô, no Rio de Janeiro, em junho, após a disputa do seletivo Mato-grossense, realizado em Cáceres. “É um orgulho enorme ver mais uma atleta despontando, conquistando títulos e chegando ao nacional”, destacou o sensei Fábio Nogueira.

No total, Sorriso participou do evento com 36 judocas. 12 judocas participaram da disputa da 1ª etapa do Mato-grossense e os demais integraram o Festival de Judô e o Sub-11. Os alunos foram acompanhados pelos árbitros e professores sorrisenses. 

“Foi uma disputa forte, com atletas bem-preparados e ficamos felizes com os resultados; todos os nossos judocas estão de parabéns”, além de ressaltar que o judô vai além da disputa no tatame. “Nós trabalhamos os princípios, valores, atitudes e filosofia japonesa; trabalhamos a disciplina e essa é uma ferramenta essencial em sala de aula e no dia a dia das crianças, enfim, no convívio com a comunidade”, disse o sensei, Fábio. 

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes