quarta-feira, 21/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesJogadores de MT vencem RJ e seleção feminina perde para o RS...

Jogadores de MT vencem RJ e seleção feminina perde para o RS no Favelão 2023

Banner animado

A seleção masculina de Mato Grosso venceu de 1 a 0 os meninos do Rio de Janeiro e pontua no grupo C do Favelão 2023. Os jogos foram realizados nesta segunda-feira (11.12), no campo do Centro Esportivo da Vila Manchester, Zona Leste de São Paulo.

Bem mais entrosados que na estreia, os meninos de Mato Grosso conseguiram superar as dificuldades e venceram o jogo. O técnico Rondinele Ferreira, destacou que os jogadores entraram em campo mais leve e confiantes, com um bom domínio do jogo.

“Fomos para cima, fizemos uma apresentação melhor. Temos toda a possibilidade de classificar e a vitória de hoje foi o primeiro passo para a próxima fase do campeonato”, avaliou Rondinele

Por outro lado, a seleção feminina, comandada pela técnica Janaína de Lima Ferreira, encarou a primeira derrota na etapa nacional da Taça das Favelas. Apesar de um jogo bem disputado, a seleção do Rio Grande do Sul venceu por 1 a 0.

“A gente jogou muito bem, tivemos várias oportunidades de gol, mas infelizmente não foi finalizado. Temos chance ainda no campeonato, estamos super bem e em segundo lugar porque temos um saldo de gol positivo e a gente vai lutar. Acreditamos muito na próxima vitória”, disse a técnicaJanaína.

Agora, na última rodada da primeira fase, a seleção masculina de Mato Grosso enfrenta a seleção do Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira(13.12) , às 10h20. Também neste mesmo dia, as meninas encaram a seleção do Goiás, às 14h20. Os jogos ocorrem no horário de Brasília (DF) e são transmitidos no canal da Central Única das Favelas em Mato Grosso (Cufa/MT).

TAÇA – A ida das seleções de Mato Grosso para São Paulo é uma realização da Cufa-MT, Secretaria de Estado de Cultura e Lazer (Secel/MT) e Associação de Desenvolvimento Social das Favelas e conta com apoio da Tubarão Sports, Água Mineral Lebrinha, Lide Mato Grosso,Vórtion Comunicações, além das parcerias da BS Comunicação, 360 News, Elias Neto Comunicação, Em Cena Escola de Artes, 9 Atos, além da promoção da TV Centro América.

CUFA – A Cufa é uma organização brasileira reconhecida internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural. Existe há 20 anos. Foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas, principalmente negros, que buscavam espaços para expressarem suas atitudes, questionamentos ou simplesmente a sua vontade de viver.

ELIAS NETO E SANDRA COSTA OLIVEIRA | Assessoria CUFA-MT

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes