quarta-feira, 28/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialJovem de 24 anos morre por suposto disparo acidental; mãe é presa

Jovem de 24 anos morre por suposto disparo acidental; mãe é presa

Banner animado

Da Redação

Lucas Fatoreli Pereira, de 24 anos, morreu ao ser baleado com um disparo acidental no município de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (4). Três pessoas foram presas, sendo uma delas a mãe da vítima. Elas alegaram que o tiro foi acidental.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h para atender uma ocorrência de homicídio em uma residência no bairro Belo Horizonte. No local, encontraram a vítima recebendo atendimento médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Lucas teria ido até a casa do jovem, identificado pelas iniciais L.H.M, de 20 anos, para comprar uma arma de fogo. O jovem contou que foi pegar a pistola em uma mochila, retirou o carregador para mostrar a vítima, porém, teria esquecido uma munição na câmara. Lucas então foi tentar pegar a arma e o disparo aconteceu.

O jovem afirmou aos policiais que não sabe se foi ele ou Lucas quem puxou o gatilho, e que jogou a arma fora porque ficou com medo.

Na delegacia, durante interrogatório, o suspeito acabou confessando que na verdade não jogou a pistola fora, mas que a deixou na casa de um amigo.

Os policiais foram até a casa do amigo e encontraram a arma. Ele foi conduzido até a delegacia e relatou que a mãe de Lucas chegou desesperada com a pistola na mão pedindo para que ele escondesse.

A mulher disse que estava na cozinha quando o tiro foi disparado e que demorou 30 minutos para acionar o Samu por conta do nervosismo.

Os três seguem detidos. A Polícia Civil investiga o caso.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes