terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialJovem é amarrado em moto e queimado vivo em MT

Jovem é amarrado em moto e queimado vivo em MT

Banner animado

O jovem estava tentando passar por estrada e foi atacado

                 

 Mais um crime bárbaro foi registrado na região do Araguaia onde a vítima foi queimada. O morador Reuel Coelho dos Santos, 21 anos, segundo a Polícia Militar (PM), foi amarrado na moto que estava usando e seriamente queimado no domingo (18).


O fato aconteceu em São Felix do Araguaia e o jovem sobreviveu ao fato e está hospitalizado em Palmas-TO. Um motorista que passava pela rodovia viu o rapaz pedindo ajuda e acionou a PM. De acordo com a Polícia Militar (PM), Reuel estava indo para uma chácara quando foi abordado na rodovia BR 242 por um homem que não o deixou passar pelo caminho.
Durante o desentendimento, Reuel foi atingido com uma paulada na cabeça e amarrado junto à moto e depois queimado. A informação é que o jovem era dependente químico.  

               Esse é o segundo caso em menos de três dias no Araguaia. Na sexta-feira (16), em Água Boa (730 km de Cuiabá) o acusado de furtos Waslen da Silva Toledo, 21 anos, conhecido como Ferruginha, foi encontrado morto com o corpo carbonizado. Ele tinha saído da cadeia há três dias após ter arrombado um estabelecimento comercial naquela cidade. Colaboração: Agência da Notícia.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes