sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialLADRÕES ROUBAM COMPUTADORES DENTRO DA DELEGACIA

LADRÕES ROUBAM COMPUTADORES DENTRO DA DELEGACIA

Banner animado

Fonte: Juína News.

Ladrões furtam computadores da Delegacia Regional de Juína (Fotos).

                O furto ocorreu durante a madrugada desta terça-feira dia 1 de março, bairro, módulo – 1. Os criminosos não tiveram muita dificuldades e levaram três computadores da Regional

            Os amigos do alheio estão cada vez mais desaforados, audaciosos,  eles não escolhem suas vítimas. Sem medir as consequências, não  importando a hora ou local lá estão eles, larapiando, causando os mais diversos tipos de prejuízos às suas vítimas, sempre  preparados para tudo, morrer ou matar. Para se ter uma ideia do atrevimento dos bandidos,   em  Juína Norte do Estado do Mato Grosso, computadores foram roubados de dentro da sede da delegacia Regional de Polícia Civil.

roubo delegacia juina

                   Possivelmente durante a madrugada da terça-feira(01/03) entraram na referida Delegacia e  e subtraíram computadores dos cartórios central, cartórios 2 e 3, onde são realizados os serviços administrativos e registro de boletins de ocorrência de violência doméstica.

 O furto foi percebido quando os servidores chegaram na  manhã do dia seguinte  para trabalhar.

            O crime pode ter sido praticado por mais de uma pessoa. Eles entraram por uma janela lateral que dá acesso ao cartório do apoio administrativo e ao restante da delegacia.

 As investigações já iniciaram pela Polícia Civil e qualquer informação que possa chegar aos criminosos poderá ser denunciado no 190 ou 197.

 Foram subtraídos: CPU; monitores; mouses e teclados, todos de cor preta.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes