quarta-feira, 28/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesLateral reforça ‘atenção’ ao ex-time, adversário do Mixto no Brasileiro; “time bem...

Lateral reforça ‘atenção’ ao ex-time, adversário do Mixto no Brasileiro; “time bem raçudo”

Banner animado

Para o Mixto não ser surpreendido em casa, a lateral-esquerda Talia “Musa”, que defendeu o Aliança há dois anos, citou o comprometimento das adversárias dentro de campo. Os dois times fazem o jogo de estreia pela Série A3 do Campeonato Brasileiro neste sábado, no Dutrinha.

“Joguei lá pelo A2 do Brasileiro, pelo que eu vi a equipe não teve muita mudança. Elas resgatam mais meninas da cidade mesmo e poucas de fora. É um time bem raçudo, tem vontade de ganhar e não desiste de nenhuma bola. Temos que mostrar que estamos mais preparadas para sair com um bom resultado”, afirmou Talia.

Depois dessa passagem da Talia, que o time se manteve na Série A2 do Brasileiro, o Aliança foi rebaixado ano passado e por isso jogará a Terceirona do futebol feminino nesta temporada. A lateral do Mixto elogiou a preparação longa e não quer deixar baixar a adrenalina nesta reta final de treinos até a estreia.

“Eu achei importante começarmos antes de muitas equipes. Estamos tendo uma pré-temporada muito boa e vamos confiantes para a estreia. Agora é pegar firme nesses últimos dias para fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo”.

O Mixto faz mais três treinos, o último será na sexta-feira, e depois é concentração total para a partida, que será no sábado, às 16h, no estádio Dutrinha.

Redação Só Notícias (foto: Chico Ferreira)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes