quarta-feira, 17/04/2024
Banner animado
InícioSegurançaMARCELÂNDIA: Assaltantes amarram vigilante e arrombam caixas eletrônicos

MARCELÂNDIA: Assaltantes amarram vigilante e arrombam caixas eletrônicos

Banner animado

                        Quatro assaltantes armados renderam um vigilante e arrombaram dois caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (4) na cidade de Marcelândia, Nortão do Estado do Mato Grosso.

                        De acordo com a Polícia Militar, as câmeras de monitoramento da rua registraram quatro pessoas que chegaram ao local, por volta de 3h [horário de Mato Grosso].

                      Segundo informações da Polícia Militar, é o mesmo banco que foi destruído durante um assalto no estilo Novo Cangaço, ocorrido em outubro de 2012. Naquela época as vidraças da agência foram destruídas e pessoas foram feitas reféns da quadrilha.

              No assalto desta terça-feira os assaltantes usaram maçaricos para conseguir arrombar a estrutura dos terminais bancários. Conforme a polícia, o vigilante cuidava da segurança de algumas lojas e estabelecimentos comerciais que ficam próximas ao banco. Por testemunhar o assalto o vigilante acabou sendo levado para dentro da agência, onde foi amarrado enquanto os assaltantes arrombaram os caixas.

                      O vigilante foi liberado após o crime e não ficou ferido. Até a manhã desta terça nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso pela polícia.Com G1/MT

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes