domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioAGRONOTÍCIASMeio AmbienteMotociclista é "engolido" por bueiro em Cuiabá

Motociclista é “engolido” por bueiro em Cuiabá

Banner animado

Motorista registrou o momento em que motociclista caiu em bueiro.
Acidente ocorreu na tarde desta segunda na Avenida Prainha.

Do G1 MT

 Um motociclista quase foi engolido por um bueiro na Avenida Tenente Coronel Duarte, conhecida como Prainha, no Centro de Cuiabá, durante forte chuva, na tarde da segunda-feira (23). De acordo com um motorista, que flagrou o momento do acidente e que preferiu não ser identificado, o homem que pilotava a moto não conseguiu se levantar por conta da enxurrada sendo arrastado para o bueiro.

             “Ao tentar ir para a calçada durante a chuva, ele acabou caindo com a moto próximo a um boeiro na avenida e, ao tentar se levantar, caiu novamente, momento em que foi engolido pelo bueiro. Ao que parece o motociclista está bem e se levantou sozinho”, relatou o motorista que registrou a imagem da queda e encaminhou para o G1.

                “Fiz o vídeo porque já estava registrando o alagamento da Prainha e não imaginei que iria me deparar com essa situação.” comentou. Ainda de acordo com o motorista, nos pontos de ônibus da avenida as pessoas foram obrigadas a ficar em cima do banco para não serem levadas pela enxurrada enquanto esperavam o coletivo. A chuva durou em média 40 minutos.

                Ainda houve registros de alagamentos nas avenidas Isaac Povoas, Getúlio Vargas e Generoso Ponce, região central da cidade. Outro ponto de alagamento foi a Avenida Fernando Corrêa, mais precisamente, no viaduto do UFMT, onde o trânsito ficou lento e muitos carros tiveram que esperar a água baixar para conseguir passar. Este é um dos pontos da cidade com constante alagamento.

               O Corpo de Bombeiros informou que não registrou nenhum caso grave durante o temporal.

Alagamentos foram registrados em diversos pontos (Foto: Carolina Lorencetti/ TVCA)Alagamentos foram registrados em diversos pontos (Foto: Carolina Lorencetti/ TVCA)
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes