sexta-feira, 01/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialMotorista em Colíder é preso após chocar-se contra carreta parada na perimetral

Motorista em Colíder é preso após chocar-se contra carreta parada na perimetral

Banner animado

*ColiderNews

Os policiais prenderam o mesmo por este estar em visível estado de embriagues ao volante.

O motorista trafegava com seu GM Classic, quando acabou ferindo-se ao bater na traseira de uma carreta.

O fato ocorreu ontem (22) por volta das 21h40min, em frente ao Posto Coronel no Setor industrial da cidade de Colíder.    Quando um veículo de placas NPD-5217 do município de Nova Santa Helena/MT, do modelo Chevrolet Classic se chocou contra uma carreta semi-reboque que estava estacionada na via paralela da MT 320.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista estava visivelmente alcoolizado e teria se chocado no momento, que desviou a visão para pegar algo dentro do automóvel e acabou perdendo o  controle da direção saindo  da via e se chocando na traseira de uma carreta semi-reboque, de placa KAK-0223 do município de Nova Canaã do Norte.

O motorista do Classic, de 42 anos, morador do centro de Colíder, foi encaminhado para o Hospital Regional devido aos ferimentos, por ter batido a testa contra o para-brisa do seu veiculo.

O automóvel Classic foi encaminhado pela concessionária Via Brasil para  a delegacia de Polícia Judiciaria Civíl da nossa cidade, e o motorista após receber atendimento foi encaminhado para a Delegacia, por conduzir veiculo sob influência de álcool.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes