terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialMT: Avô e neto de 6 anos morrem afogados em tanque...

MT: Avô e neto de 6 anos morrem afogados em tanque de peixes

Banner animado


MT: Avô tenta salvar neto de 6 anos e os dois morrem afogados em tanque de peixes


Um idoso de 63 anos morreu na tarde da  terça-feira (28) ao tentar salvar o neto, de 6 anos, que caiu em um tanque de peixes, em um sítio próximo a Poconé (114 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, o avô não teria tentado ir atrás do neto que caiu no local, mas não obteve sucesso no salvamento. Os corpos foram encontrados na noite de ontem.
A Polícia Civil de Poconé informou que os familiares deram a falta dos dois na tarde de ontem e começaram a realizar as buscas na propriedade: “No início, eles acharam que o avô e o neto estavam perdidos em uma mata que fica atrás da propriedade”, disse o delegado de polícia, Arnon Osny
.             
     Após vasculharem o local e não encontrarem os dois, a família contatou os policiais que retomaram as buscas: “Encontramos algumas peças de roupa boiando no tanque e logo acionamos o Corpo de Bombeiros para começar a procurar os dois no local”, relata Arnon.
                   Os trabalhos começaram às 20 horas e só foram finalizados às 2 horas.“Como se tratava de um caso envolvendo uma criança e um idoso, os profissionais do Corpo de Bombeiros continuaram as buscas durante toda a noite. Nós iluminamos o local e os mergulhadores seguiram os trabalhos até encontrar o corpo dos dois dentro do tanque”, disse o delegado.As informações indicam que a criança teria caído no tanque de peixe e o avô teria pulado para tentar salvar o neto, porém, sem sucesso.
                          A família das vítimas está muito abalada de acordo com o que apurou a reportagem. Os corpos já foram liberados e o velório deve acontecer ainda hoje.Caso parecido em Alta FlorestaNa segunda-feira (27), uma menina de dois anos também morreu afogada após cair em um tanque de peixes que fica localizado em uma fazenda. O fato ocorreu em Alta Floresta (823 km de Cuiabá). Em um momento de desatenção da mãe, a criança acabou saindo e caiu no local, a mãe ainda tentou reanimar a menina, porém, sem sucesso.
Fonte: Olhar Direto
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes