domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialMT: Empresário reage a assalto, toma arma e mata ladrão

MT: Empresário reage a assalto, toma arma e mata ladrão

Banner animado
imagem ilustrativa / web
             Um empresário de 50 anos reagiu a uma tentativa de assalto e matou um ladrão, na noite desta quarta-feira (24), na cidade de Juína, a 737 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens entraram na casa da família do empresário e anunciaram o assalto. O morador enfrentou um dos ladrões, tomou a arma dele e atirou contra o suspeito.

          O caso foi registrado na Avenida Intendente Governador Jaime Campos, por volta de 20h [horário de Mato Grosso]. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, os dois assaltantes chegaram em uma motocicleta, invadiram a residência e renderam a filha do empresário.

             Quando percebeu que os familiares estavam sendo assaltados, o morador decidiu tomar o revólver de um dos suspeitos e atirou contra o peito do assaltante. No entanto, o empresário e a mulher dele, de 46 anos, também foram baleados. O empresário levou três tiros na região do tórax e no pescoço e a esposa dele foi atingida em uma das mãos.

             O suspeito, de 25 anos, não resistiu ao ferimento e morreu no local. O comparsa dele, que também estava armado, desistiu do assalto e fugiu antes que a polícia chegasse. O casal foi encaminhado para um hospital de Juína. Conforme os policiais militares, o estado de saúde do empresário é considerado estável.

                 O assaltante que morreu cumpria pena em regime semiaberto e respondia a 10 processos pela Justiça de Mato Grosso.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes