segunda-feira, 04/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialMT: seis homens são presos acusados de estuprar crianças

MT: seis homens são presos acusados de estuprar crianças

Banner animado

Segundo a Polícia, o parentesco entre agressores e vítimas é uma constante nos casos investigados

b5be00980116c22bcc6231c916eac44d.jpg

                           Seis acusados por estupro de vulnerável foram presos nesta terça-feira (19) pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (DEDDICA), em Cuiabá. As ações integram a megaoperação Civil na Carga Máxima 2, inserida em ofensiva da Secretaria de Segurança Pública (Sesp). O parentesco entre agressores e vítimas é uma constante nos casos investigados.

                  Um dos presos é o caminhoneiro Cristopher da Silva Santana, 24 anos. Ele é suspeito de violentar a enteada de 10 anos de idade no próprio veículo usado para trabalhar e também na residência da família. Caso semelhante ao de Alensen Fagner de Oliveira, 28 anos, que é investigado por estupro de vulnerável à filha biológica de 06 anos de idade. O laudo médico e psicossial confirmou as agressões à menina.

                      Outro pai agressor é Moacir Silva de Almeida, 46 anos, investigado por estupro a filha de 6 anos de idade desde quando ela tinha 3. Foi apurado que o suspeito vendava os olhos da garota durante os abusos. Ele ainda faria constantemente ameaças à menina caso contasse a alguém sobre os atos.

 Já Fábio Augusto de Araújo, 38 anos, é suspeito de tentar praticar estupro a sobrinha de 15 anos de idade. Sob o pretexto de dar carona à estudante para cadastrar o cartão transporte de ônibus da adolescente é acusado de ter atacado ela. Caso parecido ao de Dirceu da Silva Padilha, 57 anos, acusado de abusar da sobrinha no período de 5 aos 10 anos de idade da menina. Também foi preso por estupro de vulnerável Wanderson Rodrigues, de 21 anos de idade.

 Todos os agressores foram encaminhados para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.

Da Assessoria PJC-MT

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes